segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Daniel Diau é flagrado HOSPITALIZADO com muita dor e sua esposa ABRE O JOGO e conta TUDO o que aconteceu

Longe do Calcinha Preta

INSCREVA-SE e fique por dentro de tudo:



Daniel Diau está afastado do Calcinha Preta a mais de uma semana, até então o motivo não tinha vindo a tona, mas Bell Oliver através de um comentário no instagram, confirmou que o cantor está afastado por estar doente. 

Diau que estava em casa repousando e se preparando para voltar, teve uma piora no quadro e precisou ser levado para a emergência por sua esposa Roberta hoje(30). Através no Direct do instagram, ela nos confidenciou o que aconteceu com o rei do forró.

"Tá com laringite aguda a uns 15 dias já e nessa madrugada deu muita febre, calafrio, dores no corpo e cabeça. Ai levei no hospital e fez exames, deu infecção porém ainda não descobriu onde", explica afirmando que os médicos suspeitam de virose ou dengue.

Através de sua rede social Roberta registrou momentos do cantor sendo medicado no hospital, Daniel aparece abatido. Confira os detalhes na matéria em vídeo:




Provavelmente com a piora Diau deve prolongar sua ausência no Calcinha Preta por mais alguns dias ou semanas. Dentro alguns dias ele fará o teste de dengue e seguirá se medicando.

CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...