Breaking News

Marlus Viana CORTA CABELO e APARECE IRRECONHECÍVEL, Silvânia Aquino EMOCIONA Paulinha Abelha

Tapa no visual

INSCREVA-SE e fique por dentro de tudo:



Marlus Viana já mostrou que gosta de sempre trazer novidades para quem o segue em sua carreira solo, afinal, está sempre lançando novidades. O cantor já lançou um CD acústico, clipe novo, CD Sunset, e CD de verão.

O ex-Calcinha Preta agora prepara uma novidade, o projeto SIMPLESMENTE INSPIRAÇÃO, com a ideia de trazer tudo novo e diferente do que ele já propôs. Prova disso, é o seu novo corte de cabelo, sim, após anos Marlus mudou o visual.

"Dia 30 sua espera vai valer a pena, vem ai simplesmente inspiração. TUDO NOVO." foi o que Marlus publicou com a arte já do seu novo ensaio fotográfico de cabelo novo. O CD do cantor sairá no final do mês conforme o mesmo noticiou. Saiba os detalhes e veja o novo corte de Viana na matéria em vídeo, onde mostra também a homenagem especial que Silvânia Aquino fez para Paulinha Abelha em seu aniversário.




O aniversário de Paulinha Abelha chegou, a cantora está na plenitude dos seus 41 anos e feliz da vida. Sua parceira de muitos anos Silvânia Aquino, homenageou a amiga cedinho e fez storys

comemorando a data festiva.

CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close