Breaking News

Cantores da Calcinha Preta ASSUMEM que CD ainda não tem data para lançamento

Aguardado porém demorado...

INSCREVA-SE e fique por dentro de tudo:


Durante recente entrevista a Rádio Grande FM, de Picos/PI, os cantores da Calcinha Preta Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver abriram o jogo sobre o novo CD da banda que marcará o reencontro "dos originais", segundo eles, não existe previsão para lançamento.

"Ainda faltam gravar algumas músicas, tem eu e o Bell, Bell e Paulinha, Bell sozinho... ", então não podemos dar previsão ainda", explica a veterana Silvânia.

A Banda Calcinha Preta ainda enfrenta um empasse no lançamento de um dueto nas vozes de Silvânia e Daniel, a música, "amor de mentira", que deve ser o carro chefe da atual formação, tem dado problemas internos, burocráticos, provavelmente com o compositor, o que tem impedido de ser lançada até o momento.

Além disso, os cantores deixaram escapar que gostariam de participar mais ativamente das escolhas de músicas do show, segundo eles, isso não é liberado como gostariam dentro da banda.


Confira a entrevista completa:

A ausência de Paulinha foi notada, e segundo sua parceira Silvânia, a Abelha não compareceu ao programa por uma dor de cabeça que a impediu. 

CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS



0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close