Breaking News

ADRIANO SILL, EX -CALCINHA PRETA afirma que FOI DEMITIDO porque ODEIA FORRÓ

Cantor tem se envolvido em varias polêmicas com seus seguidores

INSCREVA-SE e fique por dentro de todas as novidades:


Adriano Sil, ex Calcinha Preta, fez uma declaração polêmica. Questionado sobre sua demissão nas redes sociais, ainda em conversas sobre politica, ele afirmou que foi demitido na época por odiar forró.

Após a declaração polêmica do ex-cantor de forró, uma página destinada a Calcinha Preta, movimentada por fãs, se manifestou e publicou:

"Repudiamos e não toleramos qualquer tipo de descriminação, principalmente o preconceito com o nosso forró, um gênero tão rico, tão belo e o mais antigo e tradicional do nosso Brasil. Temos vergonha deste ser chamado Adriano Sill, que um dia já fez parte da maior banda de forró do mundo. Suas atitudes é uma lástima, uma vergonha para aqueles que um dia já o seguiu pelas bandas de forró a fora".

Fãs e curiosos concordaram e discordaram das afirmações realizadas por Adriano, e pela página.

- Que comentário infeliz, ridículo esse cara. afirmou um seguidor.

- Não achei discriminação, ele só deixou claro que odeia forró. É opinião dele. Onde tá a descriminação nisso?? Questionou outro.

Adriano Sill entrou na Calcinha Preta pois chamou a atenção de Gilton Andrade, logo de inicio, ele deu entrevista ao G1.com onde afirmou, " Ele me observou e me fez o convite. Passei uns 15 segundos sem acreditar na proposta mas logo aceitei. Conhecia a banda há muito tempo, assisti todos os DVDs, mas nunca imaginei que eu pudesse fazer parte de uma das maiores bandas do país. Foi mágico e fiquei sem acreditar. Mas nada acontece por acaso. Me mudei para Aracaju e estou amando tudo”, vibra.

Confira os detalhes no vídeo a seguir:




CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS



0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close