Breaking News

Após 13 anos da gravação de DVD histórico, Calcinha Preta retorna a Belém/PA com formação turbinada

Onde tem Calcinha eu vou !

INSCREVA-SE no nosso canal e fique por dentro de tudo:



Com a sua formação histórica, a banda Calcinha Preta retorna a Belém 13 anos depois da gravação do DVD “Mágica”, um dos momentos mais marcantes do grupo de forró. Quem não lembra de Paulinha Abelha cantando “Baby Doll” ou de Silvânia Aquino e Daniel Diau no dueto de “Manchete dos Jornais”? Junto com Ana Gouveia e Bell Oliver, eles repetirão as performances desses e outros sucessos neste sábado (15), no Marine Clube, a partir das 22h.

“Esse DVD marcou muito nossas histórias, nossas carreiras. Acredito que tudo tem um propósito, tudo já estava escrito, só era esperar o tempo de Deus. Essa formação é um novo recomeço nas nossas carreiras, como em nossas vidas. É a chance de poder levar a vocês a mesma emoção e a alegria como no DVD de Belém”, disse Silvânia Aquino, em entrevista ao G1.
Dono de uma voz marcante no gênero, Diau estava afastado da Calcinha Preta desde 2008, quando decidiu trocar o forró pela música gospel. Ele retornou à banda em março. Já Silvânia e Paulinha, depois de se dedicarem a um projeto solo a partir de 2016, também estão de volta. Ana e Bell lideravam a banda há dois anos.


“No decorrer da carreira da gente, fomos enxergando que nosso sonho de seguirmos sozinhos, por mais que a gente tentasse, nosso nome já estava vinculado à Calcinha Preta, tanto Daniel como Silvânia e Paulinha. Quando surgiu as propostas pra que nós voltássemos a ficha foi caindo e o que foi determinante para nossa volta foi o público, primeiro lugar Deus, que tudo está escrito por ele, ele sabe de todas as coisas e tem o melhor pra todos nós. Deus foi nos mostrando que o caminho era esse, retornar pra fazer a história continuar”, explicou Diau.

O DVD gravado na capital paraense, o segundo da história da Calcinha, levou mais de 80 mil pessoas à extinta Arena Yamada, com direito à participação do Ilusionista Issao Imamura. Foram vendidas 1.600.000 cópias, garantindo à banda um disco de diamante duplo.


Fonte: G1.com

CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS



0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close