Breaking News

Marlus Viana posta foto com atual namorada e recebe duras criticas

Todo apaixonado, o cantor já se considera casado

Marlus com sua esposa Andressa. Foto: Instagram @marlusoficial
INSCREVA-SE no nosso canal do Youtube e fique por dentro de tudo:

Se alguém tinha duvidas que a página virou, caiu por terra. O galego, ex-Calcinha Preta, Marlus Viana anunciou de forma oficial no seu instagram o relacionamento com Andressa Gonçalves,23 anos, na data do aniversario da amada.

 Ao publicar a foto, o loiro se derreteu, " Hoje é seu dia, mas o presente é meu. Obrigada pela imensa paz que você está me dando. Feliz aniversário! ".

O post logo foi alvo de divergentes comentários, os mais duros envolviam o seu antigo casamento com Paulinha Abelha. " Casamento foi o que você teve com Paulinha, meses não pode ser considerado casamento", questionou uma seguidora que logo foi rebatida por Marlus, " Guarde sua opinião deturpada das coisas para você, quem sabe da minha vida sou eu ".

Não satisfeito, o cantor se justificou do porque se considera casado. " Morar junto, dividir a mesma cama,os mesmos sentimentos, confissões,sonhos... Se isso não não for casamento você é uma desenformada! ". Confira os trechos:


Alguns fãs chegaram a cogitar a hipótese de que não seria Marlus que estaria respondendo os comentários, o que logo foi negado pelo alagoano. " Desculpe, sou eu mesmo. É que algumas pessoas se incomodam com a felicidade dos outros e sinceramente estou cansado disso ", desabafa.

A musa Paulinha Abelha, sua ex-esposa, também comentou na publicação desejando felicidades a Andressa e pedindo paz entre os fãs. " Muitos anos de vida e saúde, por favor paz minha colmeia ", solicitou a morena.

Confira detalhes : 


CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close