Breaking News

Daniel Diau confirma Gusttavo Lima e Joelma em CD

Cantor ainda mostra dotes culinários na manhã desta terça,14.

Foto: ( Tv Atalaia/ Record )
O programa Você em Dia, da TV Atalaia, afiliada da rede Record, em Aracaju, recebeu na manhã desta terça-feira,14, Daniel Diau que segue carreira solo como cantor sertanejo a partir de março. O eterno rei contou novidades e mostrou que sabe cozinhar. 

Sempre pregando o amor, Daniel afirmou que sua carreira será voltada ao "forronejo", é a expressão que o cantor utilizou para deixar claro que sua raiz forrozeira não será esquecida.

 "Na musicalidade eu não estou vendo que as pessoas não falam de um verdadeiro amor, então preferi voltar nesse patamar, fazer uma mistura de sertanejo com o forronejo", explica o rei.

Diau ainda deixa claro que a amizade não foi abalada e torce pela carreira de Silvânia e Paulinha, cantoras que estiveram a frente da banda Gigantes do Brasil com o veterano por quase um ano, "Eu desejo muito sucesso e que consigam atingir os objetivos delas".

Na descontraída entrevista o cantor ainda ensina a fazer arroz de leite, receita típica de sua cidade natal, Mossoró/RN, e conta detalhes do seu primeiro CD, como as participações especiais de Gusttavo Lima e Joelma. Confira na íntegra : 


CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close