Breaking News

Fãs da Gigantes do Brasil fazem corrente para continuidade da banda

Grupo formado por Daniel Diau, Paulinha Abelha e Silvania Aquino durou apenas um ano

(Reprodução/Instagram )

O grupo Gigantes do Brasil anunciou o seu encerramento no fim do ano passado, mas parece que a ideia ainda não foi muito bem digerida pelos fãs. O grupo formado por Silvania Aquino, Daniel Diau e Paulinha Abelha resolveram se juntar no início de 2016 e formar a Gigantes, depois de saírem da banda Calcinha Preta. Com menos de um ano, o trio anunciou o fim da banda, com Silvania e Paulinha seguindo juntas, em um novo projeto.

Os fãs, que acompanham os cantores desde a época de Calcinha Preta, não aceitaram muito bem o rompimento e iniciaram, nas redes sociais, uma corrente pedindo a continuidade do grupo. A hashtag #FicaGB foi criada para ajudar na campanha, feita pelo maior fã clube da banda no Instagram. Confira a descrição feita pelo grupo:


"É inconcebível para nós, uma banda como Gigantes do Brasil com cantores Gigantes se acabar desse jeito. E como fãs que além de amar os artistas dessa banda, amar esse projeto como um todo é que estamos aqui em 'campanha'. Viemos pedir a permanência deste lindo projeto. #FicaGB. O Brasil merece continuar a apreciar os shows maravilhosos, escutar músicas de qualidade. É isso que queremos ".



Confira o vídeo da matéria :





0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close