Breaking News

Daniel Diau pretende lançar carreira solo com CD novo e Clipe com apoio de Marlene Mattos

Recentemente o cantor foi clicado em estúdio fazendo novas fotos e gravando música


Daniel Diau pretende lançar carreira com CD novo, a qual já está sendo gravado, e um clipe oficial para alavancar sua carreira solo. A produção ficará por conta da Code Imagem. Marlene Mattos apoiará o projeto. Para quem não lembra, Marlene já agenciou a apresentadora Xuxa Meneghel e empresariou a extinta dupla Paulinha Abelha & Marlus.

No instagram, a assessoria do cantor comemorou a parceria, " Olhem a figuraça que tivemos o prazer de trabalhar hoje, vocês sabem que é? Sabem sim, é a Marlene Mattos que vem nos trazendo energias positivas para essa nova trajetória que está pra começar, ela que vai produzir o nosso primeiro vídeo clipe oficial, coisa boa né? Ela que vem trazendo uma bagagem de lindos trabalhos, e só vem pra somar nesse novo projeto".

Essa semana, Diau também fez as fotos em estúdio, elas serão usadas para a capa do CD e futuras artes do projeto do veterano. Confira alguns cliques:





Circulou na internet vídeos do momento de descontração das fotos. Diau inicia carreira solo integral apenas em março.




FEST SERGIPE 2017

O cantor fez uma pequena participação especial no show de Gusttavo Lima, no último final de semana, no Fest Sergipe 2017, relembrando sucessos marcados na sua voz. Ouça o áudio oficial da participação no vídeo a seguir : 


CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close