Breaking News

Com mistura de ritmos, Gigantes do Brasil lança novo promocional

CD lançado contém 37 canções com capa atual e dinâmica .

Nova arte-capa CD ao vivo Promocional Gigantes do Brasil
Enfim a banda Gigantes do Brasil lançou seu mais novo promocional. Intitulado ao vivo em Canindé do São Francisco/SE, o novo CD conta com 37 faixas e uma capa despojada com cores expressivas.

Enganou-se quem esperou músicas inéditas neste novo trabalho, conforme noticiamos anteriormente a banda iria lançar algumas músicas novas no álbum, porém os produtores da sergipana decidiram guardar-las para ser lançadas somente ano que vem.


Clique aqui para baixar 
No repertório, grandes hinos como "Hoje a Noite", "Louca por ti" e "Desilusão". Do Sertanejo ao Funk são os sucessos nacionais gravados pelo trio como, "Eu sei de cor", "126 cabides" e " Eu você o mar e ela". As músicas próprias também marcaram presença, foram regravadas "Volta", "Só sei te amar", "Bis de Amor" entre outras.

Para o estudante, Lucas Brito, o CD tem um intuito específico, agradar a todos os públicos, " Acho que o CD veio para agradar todos os públicos, a galera que curte romantismo , sertanejo e o atual forró que toca nos paredões. Mesclaram bastante, mas, eles não deixaram de dá sua identidade a música. O trio vem do forró das antigas, mas, estão se reinventando com a proposta que o CD trouxe. analisa o fã.

Já para alguns fãs, a história é outra. Diego Lopes, Empresário, afirma não ter agradado o recente trabalho do trio, " não aguento mais essa musicas, modinhas sertanejas que todos tocam nesse momento, as músicas da calcinha preta (apesar de amar) também não aguento mais ouvir, as músicas do CD autoral ficaram terríveis com esses novos arranjos acabaram com "só sei te amar".

Ultrapassando a marca de 5 mil download em menos de 24hrs, o CD ao vivo dos Gigantes do Brasil divide opiniões. Ouça agora mesmo no youtube:



CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close