Breaking News

Gigantes do Brasil viaja mas não faz show em Canoa Quebrada-CE

Por questões contratuais o grupo deixou a cidade minutos antes do show


O grupo Gigantes do Brasil passou por um saia justa em Canoa Quebrada-CE no ultimo sábado,13, por conta do não cumprimento de pagamento por parte do contratante.

A banda já se encontrava na cidade quando o contratante se recusou a depositar o valor restante para a realização do show no evento especial de dia dos pais. Segundo a casa de eventos, foi pago o valor de 10 mil iniciais e o restante seria depositado próximo ao horário da apresentação do grupo. O valor do show da banda Gigantes do Brasil para esta festa custaria 40 mil reais.

Com o ocorrido, a banda acabou deixando a cidade próximo ao horário do show, e seguiu rumo a Milagres-CE onde realizou o show no dia seguinte.

Vale ressaltar que a banda Gigantes do Brasil a todo o momento estava em sua total razão, visto que cumpriu de todas as formas o combinado, até o último momento se manteve na cidade pegando estrada quando por parte do empresario da casa a questão contratual não estava sendo levada a serio. 

ANIMADINHAS

Por outro lado, Silvânia Aquino e Paulinha Abelha estão mais animadas que nunca com o novo projeto, batemos um papo com as morenas que prometem novidades em breve para a banda, as cantoras deixaram um recadinho para os internautas do nosso portal.



Confira um pouco do que rolou antes do grupo deixar a cidade rumo a Milagres-CE.


CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS



0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close