Breaking News

Paulinha Abelha revela que já foi convidada a posar nua

Gigantes do Brasil leva público a loucura em gravação de DVD promocional.

Silvânia, Paulinha e Daniel em entrevista ao repórter Léo do Se liga no Pida
O arraiá do galinho já era um sucesso com a antiga formação do Calcinha Preta, que contava em seu casting com Paulinha Abelha e Silvânia Aquino, este ano os Gigantes do Brasil realizaram a sua estréia no maior arraiá de Salvador eternizando a apresentação com a gravação de um DVD promocional .

Com um repertório digno de gigantes, o grupo fez a galera tirar o pé do chão com sucessos como '' louca por ti '', '' mágica '', e o carro chefe da sergipana, '' volta ''. 


Foto : Léo Melo

Foto : Léo Melo

Foto : Léo Melo

Nos bastidores da gravação, Paulinha, Silvânia e Daniel Diau concederam entrevista ao apresentador do programa 'Se liga no pida', Leonardo Sampaio da Tv Aratu. Questionados sobre o DVD oficial, Daniel Diau tomou a frente, " Estamos analisando os fatos, eu sei que o bom seria aqui em Salvador, a Bahia em peso abraça a gente com carinho. "



A musa do forró, como é intitulada pela nação forrozeira, Paulinha Abelha, foi questionada se iria posar nua, a morena que já foi convidada pela playboy a alguns anos mas não aceitou, desta vez não negou a possibilidade, "As partes ainda não serão mostradas, mas tudo depende de uma conversa" brincou a abelha.




Confira na íntegra :






A nova banda, oriunda da sergipana Calcinha Preta mas que segue projeto individual, se prepara para sua primeira turnê internacional em agosto.


CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS



0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close