Breaking News

COBERTURA : Gigantes do Brasil em Aracoiaba - CE

Banda fez dobradinha em terra cearense.



Ontem, 28, Gigantes do Brasil estava em terra cearense para realizar dois shows durante a noite, a Casa de Forró, em Fortaleza, e o Pólo de Lazer, em Aracoiaba, receberam o tão esperado show dos ex- Calcinha Preta.

O encontro no hotel foi marcado por muita animação, Silvânia e Paulinha como sempre dispensa comentários, atenderam a todos muito bem e ainda soltaram a voz para a alegria dos giganteiros, confira as fotos do encontro e o vídeo onde a Abelha interage conosco cantando o sucesso do primeiro CD, Só sei te amar.


Paulinha  canta Só sei te amar no hotel em Fortaleza.








Ambiente lotado, a Casa de Forró foi palco de um eco de vozes cantando todos os sucessos do grupo, prova viva que Fortaleza ama e abraçou verdadeiramente esse projeto .

Em Aracoiaba, cerca de 2hrs da capital, o show se estendeu até o sol raiar embalados ao som de 'Hello', 'Louca por ti', entre muitas outas. O sucesso do momento 'Volta' também estava no repertório .

Vídeos Gigantes do Brasil em Aracoiaba :

Uma nova emoção


Louca por ti


Sentimento Louco


Vai tomar gelinho


Armadilha


Flor e o beija flor


Hello


Encerramento com Uma nova emoção



Fotos do show em Aracoiaba :


















Os dois shows oficializaram o primeiro encontro de Silvânia, Paulinha e Daniel Diau com os cearenses no novo projeto, antes as meninas já se apresentavam na terra da luz como Calcinha Preta. 

Agrademos imensamente a todos da banda, um abraço especial ao produtor André, que nós ajudou como pode na jornada dessa madrugada, e principalmente a nossa musa inspiradora que tanto se preocupa e cuida da gente.
Paulinha Abelha, Obrigado !

Paulinha Abelha deixando casa de show em Aracoiaba CE

--------------------------------------------------

Data marcada para retornar !

Para os cearenses que já estão com saudades dos Gigantes, o próximo encontro será no Crato em Julho, o grupo estará no Expocrato no dia 13 fazendo a festa junto com a banda Magníficos .

CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS




0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close