Breaking News

Paulinha Abelha e Silvânia Aquino deixam a banda Calcinha Preta

'' Salários atrasados seria um dos motivos do desligamento ''


A algumas semanas não se falava em outra coisa, os rumores sobre a suposta saída de Silvânia Aquino da banda Calcinha Preta. Rumor esse que ganhou destaque e veracidade quando a 'Rainha do forró' notificou esta semana que estaria se desligando do grupo a qual cantou por tantos anos. Para a surpresa dos fãs, Paulinha Abelha também deixou o grupo para seguir novo projeto com sua parceira. Conforme apuramos, as veteranas deixaram o grupo por vontade própria não satisfeitas com salários atrasados, falta de um ballet no grupo e até a escolha do repertório não estava mais agradando as vocalistas visto que o marco da Calcinha Preta sempre foi o romantismo, porém estava sendo deixado de lado a bastante tempo.

As cantoras utilizaram as redes sociais para contar a novidade que mexeu com o coração de todos os fãs da Sergipana. No vídeo a seguir, elas anunciam o desligamento do grupo mas deixam claro que vem novidades por aí. 



No Instagram, Paulinha e Silvânia deixaram também suas palavras:

                             



Para suprir, ou tentar suprir, a ausência das morenas que sempre foram a cara da banda, os empresários chamaram para retornar ao grupo a cantora Anajara Gouveia que foi vocalista da banda a alguns anos, a loira tem o desafio de não deixar a 'calcinha cair' mesmo com saída de Abelha e Aquino . O grupo Calcinha Preta também utilizou o Instagram para oficializar a contratação de Anajara e notificar o desligamento das ex-funcionarias. 


Cercado de muito mistério, a nova banda contará também com Daniel Diau, que também foi vocalista do Calcinha Preta e até hoje é intitulado o 'Réi do forró' . O trio de veteranos prometem trazer aos fãs muita música boa e de qualidade. Ao que tudo indica serão assessorados pela produtora do cantor Sorocaba da dupla ' Fernando e Sorocaba '. 

Mais novidades? Em breve.

CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS



0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close