Breaking News

Integrantes da Calcinha Preta passam mal em MACAPÁ - AP

'' Infecção intestinal levou Marlus Viana ao hospital ''

Marlus Viana sendo medicado no hospital de Macapá após passar mal
Um fato um tanto quanto preocupante ocorreu ontem com os funcionarios da banda Calcinha Preta ao chegar em Macapá - AP para realizar mais um show de sua turnê. Alguns integrantes queixaram-se de dor abdominal, náuseas e fraqueza no corpo. Num primeiro momento falava-se em uma epidemia a qual a cidade supostamente estaria passando, mas com o diagnostico médico os integrantes, incluindo Marlus Viana ( foto ) vocalista do grupo, se sentiram mal por conta da comida que ingeriram no dia anterior.

Segundo apuramos Marlus, Dana e Geraldo respectivamente vocalista, back vocal e trompetista da banda foram os mais afetados. Geraldo compareceu ao hospital de Macapá duas vezes no mesmo dia por conta de uma piora.




Dana Estavo também deixou algumas palavras aos fãs, agradeceu a preocupação, informou da piora de alguns porém enfatizou que tudo ficaria bem e nas mãos de Deus.



Medicados e supostamente bem, todos os integrantes realizaram o show de ontem menos Marlus que até o momento não se pronunciou sobre o assunto.

CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS



1 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close