Breaking News

O SUPOSTO RETORNO DE DANIEL DIAU

'' Conhecido como eterno rei do forró Daniel Diau nega retorno ''

Paulinha Abelha, Daniel Diau e Silvânia Aquino em recente ação de merchandising ( Foto : Bruno Carvalho )
A velha história anual sobre o retorno do cantor evangélico Daniel a banda Calcinha Preta ganhou mais um capítulo está semana quando '' vazou '' na internet um suposto dueto entre o mesmo e a rainha do forró Silvânia Aquino. A música é inédita e diferente do que se pode pensar trata-se de uma melódia secular. Daniel já deu varias entrevistas onde afirmou que sua voz é referencia hoje apenas para a música cristã.

O Mossoroense, que ficou cerca de 9 anos na sergipana Calcinha Preta, já negou voz até a sua grande amiga Paulinha Abelha, na gravação do DVD da antiga dupla Paulinha Abelha e Marlus, quando a musa pediu ao amigo que relembrasse para os fãs juntamente com ela o sucesso '' Louca por Ti '' Daniel desconversou e acabou cantando a música '' Pra sempre comigo '', música cristã que lançou com a ex dupla.

Eufóricos com a suposta novidade fãs de todo Brasil já divulgam a música, se comenta até que existem rádios já ''tocando o barco''. Veja o vídeo da música que saiu na voz de Silvânia e Daniel .



Até o presente momento a acessória da banda Calcinha Preta não se pronunciou sobre o vazamento da música, com relação a contratação do eterno rei a conta do Instagram do grupo foi curto e objetivo :

- A formação continua a mesma. Bell, Marlus, Paulinha e Silvânia. O resto é apenas boato. Beijos !

Com receio da propagação negativa que levaria todo esse acontecimento dentro do seu ministério Diau publicou um desabafo no seu facebook afirmando tudo não passar de música antiga e que o seu retorno é mais uma vez algo inverídico. 



Alguns minutos depois o cantor apagou o post deixando os fãs ainda mais encucados.


CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close