Breaking News

Paulinha Abelha e Marlus oficializam separação

'' Ele me respeita ''


Depois de meses de especulações e muita história relacionada ao suposto termino do casamento do casal PAM os mesmos decidiram oficializar a informação para que uma série de informações mentirosas não viessem a surgir como ainda aconteceu, fatos esses que de uma forma indireta acaba prejudicando a imagem da banda Calcinha Preta.

O casal completou dez anos de união e oito de casamento em 2015. Durante essa década muita coisa aconteceu como a saída de Marlus após uma confusão interna criada  por uma antiga membro da banda o anjo do forró decidiu dar fim ao seu casamento com Paulinha e morar no Rio Grande do Sul onde investiu na banda GDO do Forró. Em busca da sua verdade a Abelhinha mais amada do Brasil abriu mão do seu maior amor profissional para ir atrás do seu grande amor, Paulinha deixava o Calcinha Preta para a ir em busca de reconquistar Marlus Viana.


A volta do casal ocorreu alguns meses depois onde já fora da sergipana Calcinha Preta os pombinhos resolveram montar um projeto próprio onde o mesmo teria o seus nomes, nascia aí a primeira dupla de forró do Brasil, Paulinha Abelha e Marlus que conquistou o país e foi destaque em diversos programas nacionais.

Após alguns anos, exatamente em 17 de Janeiro de 2014 o casal feliz retornava ao grupo Calcinha Preta, um marco para a banda que não vinha tão bem na mídia. O retorno do casal trouxe vida nova e a esperança de um recomeço para o grupo que passava por uma fase fraca.

As especulações sobre a separação começaram quando alguns fãs atentos notaram que Paulinha e Marlus já circulavam sem aliança, isso foi o suficiente para bombar o fuxico nas redes sociais. Afim de acabar com qualquer informação imprecisa sobre o atual momento os cantores decidiram oficializar a separação em suas redes sociais e deixar bem claro que o fim foi amigável e
enfatizam : AMIGOS PARA SEMPRE !






Difícil para os fãs mas a realidade, vida que segue...


CLIQUE E VEJA TODAS AS NOTICIAS




0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close