Breaking News

Paulinha Abelha: A sensualidade da Calcinha Preta



Ela chama atenção por onde passa! Dona de um carisma inigualável e beleza de parar o trânsito, arranca suspiros do público masculino nas apresentações da Banda Calcinha Preta, sendo considerada a "Musa do Forró". Estamos falando de Paulinha Abelha!

A banda já contou com diversas vocalistas em sua carreira, muita com vozes potentes, mas algo em Paulinha sempre se sobressaiu em relação as outras artistas: A sensualidade! Mesmo com uma voz doce e sútil, consegue prender a atenção do público em cada entrada no palco e interpretando o hit "Baby Doll", vestida à caráter, leva o público ao delírio, atiçando o imaginário masculino.

Sua beleza não se restringe aos palcos. Ela já recebeu diversos convites de revistas masculinas para posar com veio ao mundo e já foi madrinha de bateria da escola Pérola Negra em 2010.

Devido ao seu enorme carisma, Paulinha possui também uma enorme legião de fãs, que não cansam de ressaltar a humildade da cantora, sempre sendo bastante solícita, criando uma relação de amizade com seus admiradores.


CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS




0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close