Breaking News

Fãs de Paulinha Abelha criam grande movimento

Seguidores utilizam uma imagem para demonstrar amor a sua diva.



Os seguidores da baixinha mais amada do Brasil não ficaram satisfeitos com a ultima apresentação da banda calcinha preta em rede nacional, a apresentação que foi ao vivo no programa do Ratinho contou com uma situação inusitada, a musa Paulinha não chegou a se manifestar durante todo o programa. 

Começaram os boates que a sergipana não estava satisfeita na banda e que sua saída seria futura. Outros diziam que a cantora havia se desentendido com seu marido, Marlus Viana, também cantor do Calcinha Preta. O fato é que Paulinha acabou justificando sua '' ausência '' no palco do programa em seu Instagram, questionada sobre qual seria o motivo pela qual estava '' quietinha '' a mesma respondeu que estaria com cólicas fortes e que estava evitando esforços ao máximo. 


Os fãs logo se sensibilizaram com o momento e aproveitaram a ocasião para criar um movimento onde todos os '' abelheiros '' usariam uma foto intitulada, - Ei, psiu ?! Sabia que eu te amo ? ' , para demonstrar tamanho amor e carinho que os mesmos sentem pela musa do forró.



Coloque a foto no seu perfil também, seja Facebook, Twitter ou Instagram, vamos mostrar a força do nosso amor pela abelha mais linda do Brasil.

.

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close