Breaking News

Paulinha Abelha e Marlus comemoram dez anos juntos

Casal relembra tudo que passou em uma decáda juntos.


Exatamente em 28 de maio de 2007 casava em Simão Dias - SE a primeira dupla de forró Paulinha Abelha e Marlus, o casal namorou por dois anos antes de oficializar no papel o vinculo de amor, amizade e carinho. 

A musa Paulinha desde muito pequena sempre guerreira nunca deixando de lutar por seus sonhos, o anjo loiro Marlus também começou cedo apesar da grande perda que teve em sua vida, com a morte de sua mãe o alagoano seguiu em frente mesmo com toda a dor. 



No começo o casamento não foi nada fácil pois Paulinha e Marlus cantavam em bandas diferentes. Paulinha ja era do Calcinha Preta enquanto Marlus cantava na banda Mulheres Perdidas que só então mais tarde passou a integrar a sergipana.

Com o tempo e alguns maus entendidos o galego decide sair da banda e ir embora para o Rio Grande do Sul, inconformada Paulinha, que estava gravida, decide largar toda a fama e glamuor dos palcos em busca de reconquistar seu grande amor.


O amor verdadeiro sempre vence no final e pouco tempo depois do ocorrido fomos surpreendidos com algumas noticias bombásticas como a reconciliação do casal e principalmente o aborto não intencional da musa forró, Paulinha Abelha perdeu o bebê. Mais tarde a mesma confirmou no programa SUPER POP da REDE TV, relembre .



O casal formou a primeira dupla de forró do Brasil e três anos depois retornaram ao Calcinha Preta.

São dez anos de muitas lembranças, os inúmeros beijos de amor protagonizados no palco, os incontáveis vídeos lindos do casal na internet e as muitas cenas do casal deixando a emoção e as lagrimas rolarem soltas pelo Brasil a fora nos fazendo confirmar assim que o amor do casal mais top do forró se renova a cada dia que passa.


Ambos os cantores comemoraram em seus instagram's pessoais :

PaulinhaAbelha : Dez ano, parece que foi ontem !

MarlusViana : Apenas ame, esse é o segredo. Dez anos juntos, parece que foi ontem !
















.

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close