Breaking News

Calcinha Preta DVD oficial

São Paulo, Aracaju ou Fortaleza ?



No show do Rio de Janeiro que aconteceu essa semana nossas divas Paulinha e Silvânia notificaram que a banda esta prestes a gravar um DVD em comemoração aos seus 20 anos de existência causando especulações entre os fãs. A pergunta não era outra se não, onde será gravado este suposto futuro DVD .

As cidades mais cotadas como informado acima são São Paulo, Aracaju e Fortaleza. Ambas com seus motivos próprios e justos por estarem nesta seleção.

SÃO PAULO :

Publico a espera da banda Calcinha Preta no CTN - São Paulo 2014 ( Portal Forró em Sampa )

Terra que sempre recebeu a banca Calcinha Preta de braços abertos, São Paulo é a terra mais populosa do Brasil e é uma das cogitadas a receber o grande espetáculo de Som,iluminação e imagem que só a sergipana traz. Os Paulistas também contam com o grande CTN ( Centro de Tradições Nordestinas ) que apoio a banda e sempre a leva aos fãs paulistas.

ARACAJU

Calcinha Preta na praça dos mercados centrais ( festa de aniversário de Aracaju 2013 )
Terra genuína da banda calcinha preta Aracaju é também cidade natal de nossa rainha Silvânia Aquino que nunca escondeu seu desejo que um DVD oficial seja gravado com os sergipanos. É a menos populosa das capitais nordestinas, porém isso não menospreza a mesma pois Aracaju é considera a terra com menos desigualdade social e de melhor qualidade de vida.

FORTALEZA

Calcinha Preta na casa de forró 2014 ( Fortaleza - CE )
A terra da luz dispensa comentários afinal a cada show o público surpreende os vocalistas e empresários da banda que por sua vez no ultimo show realizado na cidade Paulinha Abelha informou que estava 90% certo a gravação do mais novo oficial na terra da índia Iracema. Fortaleza é terra de gente hospitaleira que ama a banda calcinha preta independente de sua formação, a prova disso está nos videos feitos na casa de forró.
Fortaleza é a terra do humor e a pioneira em desenvolvimento forrozeiro. 

Agora fica a pergunta, onde será gravado o mais novo DVD  da banda? Quando será gravado ? qual a sua preferência ? Muitas perguntas  que estão bem perto de serem respondidas.


.

1 Comentários

  1. tem qui ser em varias partes do brasil regiao nordeste ceara fortaleza aracaju sergipe regiao centro oeste goiania e brasilia rio de janeiro e algumas musicas na africa do sul qui tala ideia foi boa

    ResponderExcluir

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close