Breaking News

Rick & Renner gravam com vocalista da Calcinha Preta


Nessa quinta-feira (19), a dupla Rick & Renner gravou sua primeira parceria com uma banda de forró. Os sertanejos se juntaram a cantora Paulinha, da banda Calcinha Preta, para registrar “Vê Se Para”. A faixa foi escrita por Rick Sollo, especialmente para essa ocasião. A tendência é que ela seja trabalhada, prioritariamente, na região nordeste do Brasil.
Ouça uma prévia, que Rick gravou ao violão. A versão final ficará bem diferente, mas já é possível ter uma ideia



Ainda não se sabe se “Vê Se Para” entrará em um álbum de Rick & Renner ou Calcinha Preta. Até porque a dupla se prepara para, em dezembro, gravar um DVD comemorativo dos vinte anos de carreira. O projeto deverá ter músicas inéditas, mas a maioria do repertório deverá ser composta pelos sucessos de Rick & Renner. “Daremos prioridades a músicas que fizeram sucesso, mas ainda não entraram em nenhum DVD”, explica Rick.
Hoje (19), Rick & Renner se apresentarão na 31ª Festa do Peão de Ariranha, no interior paulista. Esse será o primeiro show de Renner, após ele ter sido internado por conta de uma infecção nos rins. O cantor ficou entre os dias 5 e 9 de setembro, no Hospital Paulistano, em São Paulo (SP).


                                                                             Portal Sucesso
                                                                19 de setembro de 2014


.

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close