About Me

header ads

Fãs comemoram retorno de Paulinha e Marlus à Calcinha Preta no Forrozão

Atuais integrantes da banda fizeram festa com retorno do casal de cantores.
Casal revela que retorno a banda é pra sempre.



Em uma volta triunfal ao palco do Forrozão 2014 e à banda Calcinha Preta, os cantores  Paulinha Abelha e Marlus Viana, foram surpreendidos com um abraço de boas vindas, na noite desta sexta-feira (25), no espaço de shows, localizado Bairro Coroa do Meio, Zona Sul de Aracaju.

Os integrantes da banda Silvânia Aquino, Dennis Nogueira e Jobson Mascarenhas, mostraram ao público o quanto o forró da Calcinha Preta ganhou com o retorno do casal.
“Eu que já tive a oportunidade de ter Paulinha e Marlus ao meu lado na banda em outro momento, só tenho a agradecer a eles por me darem essa alegria de voltar ao forró com a Calcinha”, vibra Silvânia.
“Um bom filho a sua casa sempre volta. E aqui estamos a pedido do público e dos nossos corações. Agora é pra sempre, sem falar que é muita mais gostoso voltar a banda no Forrozão, maior evento de forró do Nordeste”, disse Paulinha.

Marlus e Paulinha deixaram a banda em 2009, integraram a GDÓ do Forró e depois formaram a primeira dupla de forró do Brasil. “Realizamos um sonho e voltamos felizes com o apoio de nossos fãs”, comemora Marlus Viana.
“A gente tem um carinho muito grande pelo Forrozão. É uma festa linda que encontramos com os nossos fãs de Sergipe. Reencontrar todos é sempre muito bom. Estou feliz demais em retornar para a nossa banda que amamos e não quero mais sair”, disse a cantora Paulinha Abelha.

O repertório da noite contou com grandes sucessos como ‘A Calcinha Preta é Nossa’, ‘Você não vale nada’, ‘Furunfa’, ‘Tuti-fruti’, ‘Hoje à noite’, ‘Baby doll’, ‘Já me acostumei’ e ‘Será’.

Dênnis Nogueira apostou nas canções inéditas ‘Você é especial pra mim’ e ‘O mundo pode acabar’. “São músicas lindas que estão agradando e contagiamos o público com o nosso romantismo”, garante.

Jobson Mascarenhas estreou no Forrozão e comemora participar mais um ano. “É sempre uma emoção nova, vamos fazer um show lindo da forma que os nossos fãs merecem”, promete.
Com uma longa estrada: 17 anos de carreira e 27 CDs, Calcinha Preta já  ultrapassou a marca de 10 milhões de CDs e DVDs vendidos.

Os cinco integrantes da banda Silvana Aquino, Marlus Viana, Paulinha Abelha e Dennis Nogueira e Jobson se revezam no palco para cantar os sucessos como ‘Você não vale nada, mas eu gosto de você’, que foi tema da novela ‘Caminho das Índias’, da TV Globo.

 

                                                        Fonte:   Flávio Antunes e Fredson Navarro
                                                                                                                                  G1 SE
.

Postar um comentário

0 Comentários