Breaking News

Blog publica entrevista com Paulinha Abelha



O blog do fã clube '' Eu amo a Calcinha Preta '' conseguiu uma entrevista exclusiva com a nossa musa do forró, a galerinha utilizou o facebook para solicitar perguntas aos fãs para mais tarde ter as respostas de Paulinha Abelha.



Confiram com exclusividade a Entrevista com a vocalista, Paulinha Abelha, realizada pelo grupo da Calcinha Preta no facebook:

01 - Kiko Oliveira Rios: Paula como foi feito o convite para voltar à banda?
Feito através dos empresários Gilton Andrade e Ronald.

02 - Anderson Batista: Quais foram os principais motivos para sua volta à Calcinha Preta?
Primeiro motivo: Sentia que faltava algo a concluir na cp, que minha história não tinha acabado ali.
Segundo motivo: as manifestações dos fãs com plaquinhas, fotos e vídeos.
Terceiro motivo: Não foi por dinheiro. Estava escrito eu tinha que voltar. Somos uma só!
Em alguns momentos pensei em não voltar, mas tudo levava para o meu retorno. Pedia um sinal para Deus e Ele me dizia: “Volte”.

03 - Lukas Yuri: Paulinha quando você decidiu voltar pra Calcinha Preta ,você ficou com receio de seus fãs não entenderem sua decisão ? Algum momento pensou em não voltar pra banda e seguir com sua carreira solo com o Marlus ?
Alguns fãs seriam contra, mas sabiam o tempo todo que a maioria queria o meu retorno e quando nos vissem novamente na CP entenderiam o real motivo. E assim está sendo... Muitos que não aceitavam, hj dizem: “Realmente a Calcinha Preta é o lugar deles”. Uma empresa nasceu para uma abelha e vice e versa.
ACHEI LINDO. QUANDO DECIDI VOLTAR, NÃO OLHEI PARA TRAS E SEGUI EM FRENTE COM A DECISÃO.

04 - Zé Luiz Bulhões: Durante o segundo semestre de 2013 rolou muitos boatos de que você estaria voltando a Calcinha Preta. A partir de quando que deixou de ser boato? Quando você recebeu a proposta? Quando que você aceitou? Ansiosa pela reestreia?
Sempre teve possibilidade do retorno, mas para bater o martelo mesmo foi no dia 26 de dezembro de 2013. Aceitei o pedido do Gilton. A minha reestreia foi linda e mais do que esperada. Amei!

05 - Anderson Batista: Qual foi a decisão mais difícil: Vc deixar a Calcinha Preta ou deixar seu projeto próprio que vc construiu com seu marido?
Foi deixar a PAM, pq eu sempre amei a calcinha preta e não seria difícil retornar, deixei as portas abertas e as propostas sempre existiram, mas deixar as pessoas maravilhosas que conheci na PAM, com certeza foi mais difícil. Levarei sempre no meu coração, por isso não me despedi de ninguém quando sai da cp, pq eu não teria saído se me despedisse. Iria fraquejar. Queria deixar claro que sempre fui bem-vinda na banda, por todos... Repito por todos. O mesmo aconteceu na festinha de confraternização da PAM.

06 - Bruno Oliveira: Por que demorou tanto para anunciar a sua volta?
Questões contratuais. Eu tinha uma empresa, contratantes, funcionários... Esse foi o motivo.

07 - Lukas Yuri: Durante esse tempo Simone e Leilane ficaram com o compromisso de cantarem suas musicas. Regravou um dos seus maiores sucessos ''Baby Doll'' ,quando você ouviu, curtiu o que ouviu? O que você acha das meninas?
AMOOOOOOOOOOOO.... São grandes profissonais e tenho o prazer de trabalhar ao lado delas. Amei a versão com elas, mandaram super bem. Adoroooooooooo. Somos as schnauzer da cp.

08 - Karlos Motta: Depois da sua saída e volta para a CP, como você resumiria esse trecho da sua vida? Qual foi a parte mais difícil e a melhor?
Do destino ninguém foge, e o que está escrito por Deus se cumprirá. A Calcinha Preta é a minha segunda família. O melhor de tudo é cantar e contar com vocês.

09 - Léo Fellipe Olican: Com quase 3 anos de dupla PAM, você considerou uma trajetoria dificil? Se pudesse voltar no tempo, precisamente há 3 anos atrás, faria tudo novamente ou mudaria algo?
Sim. Um trabalho árduo e feito com muita luta e dedicação. Se pudesse voltaria atrás sim e faria tudo outra vez.

10 - Lucas Nunes: Você gravou o single "Vou gritar que te amo" com o cantor Leonardo o que aconteceu que a canção não foi divulgada?
Justamente porque saí da GDÓ. O motivo foi esse.

11 - Lucas Nunes: O seu DVD gravado em Minas Gerais a segunda parte será postado na internet? Ou não teremos acesso assim como o DVD da GDO?
Sim foi postado na internet.

12 - Diego Almeida: Qual o maior acerto e o maior arrependimento da sua vida?
Nunca ter perdido a fé... Meu maior acerto! Erro foi acreditar nas pessoas que se diziam amigas.

13 - Lucas Nunes: Você disse que pousaria nua e até havia feito algumas fotos, por que não foi nada liberada?
Depende da proposta.

14 - Fábio Moura Paulinha, o que podemos esperar do novo CD Promocional da CP vol.28? E da dupla Paulinha Abelha e Marlus nesse novo cd?
Muita coisa boa, estamos fazendo um trabalho lindo e com profissionalismo para vocês. Romantismo, arrocha, vaneirão... Será bastante mesclado para agradar a todos. Nós cinco estamos dando o nosso melhor.

Jogo rápido!
Um homem bonito: Leonardo Bricio
Uma mulher bonita: Paola Oliveira
Um cantor: Djavan
Uma cantora: Madonna
Uma música: 3 Músicas: Deixa a vida me levar ( Zeca Pagodinho);  Emoções  (Roberto Carlos);  e Tocando em frente  (Almir Sater).
Um filme: De Pai para Filho - Luiz Gonzaga.
Uma frase: Não há recompensa maior do que amar a musica, amar vcs e vcs me amarem.
Um Hobby: Filmes
Sonho não realizado: SER MÃE :)


Parabenizar a galerinha do blog que arrasaram !



           Matéria: EuAmoACalcinnhaPreta


.

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close