Breaking News

Paulinha Abelha & Marlus são craques do forró

  Casal comemora o sucesso como a primeira dupla de forró do Brasil. Eles são agenciados por ex-jogador

O casal confessou a emoção do primeiro show da dupla em março de 2011


Há um ano dividindo os palcos, Paulinha Abelha e Marlus se preparam para comemorar cinco de casados e o sucesso como a primeira dupla de forró do Brasil. “Nós já nos conhecíamos quando ele estava fazia parte do Cana com Limão e eu cantava no Calcinha Preta. Surgiu uma proposta de um novo vocalista, Marlus entrou e começou a paquera”, lembra a cantora.  Em 2010, um boato envolvendo Paulinha e o empresário da banda acabou afastando o casal. Marlus deixou o Calcinha e três meses depois, Paulinha também saiu. “Forjaram uma conversa minha com o empresário e todo mundo achou que eu tinha um caso com ele, inclusive o Marlus. Deixei 12 anos para trás, para ir em busca da verdade e do meu amor”, revelou a moça.
A partir dai, os dois decidiram reconstruir a carreira juntos. “Nunca gostei de trabalhar para os outros e eu achava que nós tínhamos potencial para fazer uma carreira solo. Paulinha também queria mostrar seu potencial e sugeriu que montássemos uma dupla de forró com nosso próprio nome”, contou Marlus.
O casal confessou a emoção do primeiro show da dupla em março de 2011, no Rio Grande do Sul. “Foi maravilhoso  ouvir os fãs gritando nosso nome e não o de uma banda”, conta Marlus, dizendo em seguida que a dupla pretende gravar um DVD por ano. Em 2011, o álbum foi gravado em um show no “Forrócaju” e, neste ano, eles devem repetir a dose.
Apostando no potencial da dupla, o ex- jogador Roberto Carlos, presidente da RC3 Shows, investiu na parceria de sua empresa com Paulinha e Marlus. “Eu tenho a agência há seis meses e gosto muito de música. O assessor deles me procurou e aceitei.” Para conciliar a agenda do Anzhi Makhachkala, time russo do qual Roberto é dirigente, com os compromisso da empresa, ele conta com a ajuda do sócio e vem para o Brasil nos meses de julho e dezembro.

                                                                                                        Fonte: CAMILA JULIOTTI /DIARIOSP

.

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close