Breaking News

Bell Oliver DESMENTE JORNALISTA após POLÊMICA de CORTE e DOA CABELO para instituto do câncer

Boa ação

INSCREVA-SE e fique por dentro de tudo:

O cantor Bell Oliver, que atualmente cortou o cabelo para a gravação do DVD 25 anos, se viu envolvido em uma polêmica. O jornalista Rapha Acioli publicou uma nota afirmando que o cantor teria cortado o cabelo obrigado pelos donos da banda.

O baixinho das Alagoas resolveu se pronunciar oficialmente sobre o assunto através das redes sociais para negar a informação, segundo Bell tudo não passa de Fake News.

Além de surpreender o público durante a gravação do DVD, o corte também irá ajudar crianças com câncer, já que ele afirmou que o cabelo será doado para uma instituição de caridade.

"Nos últimos dias, eu usei uma touca para esconder o meu novo cabelo. Queria guardar o segredo para esse show. Muita gente especulou que eu poderia ter pintado. Mas o corte é a novidade. E o cabelo eu vou doar para uma instituição que cuida de crianças com câncer, mesmo com muita gente dizendo que eu tinha que leiloar, acho importante essa ação. O meu negócio é ganhar dinheiro cantando.", Disse Bell ao portal Extra.

A gravação do DVD da calcinha preta está cercada de atitudes louváveis, desde o ingresso que era gratuito levando apenas um KG de alimento para ajudar pessoas necessitadas, a boa ação de Bell de cortar o cabelo e doar para um bem maior. Veja na matéria em vídeo os detalhes e a declaração completa do cantor sobre a polêmica:



CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close