Breaking News

Após versão da música de Angra, Daniel Diau cantará com ex-vocalista da banda metaleira

Encontro promete

INSCREVA-SE e fique por dentro de tudo:


Quem acompanhou a banda Calcinha Preta em seus tempos áureos, se acostumou a ouvir versões brasileiras de grandes hits internacionais, é o caso "Agora Estou Sofrendo" lançada em 2007, originalmente da banda de metal Angra. 

O que ninguém imaginou é que muitos anos depois do forró ganhar o Brasil, o intérprete da versão em português, o cantor Daniel Diau, iria cantar com o metaleiro Edu Falaschi, vocalista do Angra 
na época. A parceria foi divulgada pelo próprio rockeiro em seu perfil oficial do Instagram.

"Por essa vocês não esperavam hein? Pela primeira vez na história vocês verão o dueto mais inusitado entre dois universos distintos! Daniel Diau, cantor da versão em português da nossa música feita pela banda de forró Calcinha Preta, estará presente no show acústico em RECIFE/PE dia 23 de Janeiro no THEATRO DE SANTA ISABEL!

O encontro acontecerá no próximo dia 23 de janeiro, no Theatro de Santa Isabel, em Recife (PE), e marca o início da nova turnê de Edu, Em sua participação, Daniel Diau cantará, justamente, a música "Agora Estou Sofrendo" ao lado de Edu Falaschi. A versão com a dupla terá trechos em inglês e português, segundo o site Uol. Estão preparados? Breve imagens desse momento icônico. Veja os detalhes na matéria em vídeo.



CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close