Breaking News

Bell Oliver ALFINETA DONO da Calcinha Preta e Silvânia solta indireta para DIAU, "Tá sempre de FÉRIAS"

Destaques de entrevista

INSCREVA-SE e fique por dentro de tudo:


A Banda Calcinha Preta concedeu entrevista a Rádio Sergipe FM, na manhã desta quinta-feira(12) com a presença de todos os vocalistas. A novidade é o anuncio oficial da gravação do novo DVD do grupo.

Além de comentar os detalhes da gravação do projeto, Bell Oliver praticamente pediu para gravar uma música inédita na sergipana. O cantor tem tido pouco espaço nas músicas novas com o retorno de Daniel Diau, onde todas tem ficado apenas para o "rei do forró". Na ocasião, Sergio Andrade, atual dono da banda, estava no estúdio. 

"Daqui a pouquinho tem música comigo. Tem né Sergio? Chegou a hora já, pelo amor de Deus. Bell não está mudo não, tem voz também", alfineta o cantor durante entrevista.

Silvânia Aquino também mandou uma indireta bem direta para Daniel Diau ao comentar as atuais férias que o astro recebeu, Diau afirmou que teve apenas uma folginha, Sil Aquino logo se pronunciou dizendo, "Daniel está sempre de férias", na ocasião todos riram.

Confira a entrevista na íntegra que ainda conta com as novidades sobre o DVD da Calcinha Preta que será gravado em Janeiro de 2020 no Miami Hall, em Aracaju/SE.


CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close