Breaking News

Daniel Diau ANUNCIA DUPLA com outro cantor GOSPEL FAMOSO, e AGORA? Mulher de Marlus FALA PELA PRIMEIRA VEZ após POLÊMICAS

E agora Calcinha?

INSCREVA-SE e fique por dentro de tudo:



Daniel Diau surpreendeu ao anunciar novo projeto Matos Nascimento, cantor famoso no seguimento gospel. A noticia foi dada pelo astro do Calcinha Preta através de seu instagram pessoal.

Diau, que estava na casa de Matos, afirmou que estavam juntos compondo e deixaram claro que em breve, um projeto em dupla é dado como certo. Ainda não se tem informações de que se trata apenas de uma música em dueto, ou uma leva de shows especiais que contará com os ícones.

Vale lembrar que Daniel continua evangélico mesmo após retornar ao forró. Entenda e veja o encontro na íntegra na matéria em vídeo:


Mulher de Marlus com indiretas para ex do cantor?

Andressa Gonçalves, que não comenta nada sobre a polêmica onde seu namorado Marlus engravidou a ex, resolveu falar em tom de indireta através do seu instagram pessoal.

Essa semana, a ex, Stephanie, havia publicando algumas indiretas também nas redes sociais. Acredita-se, que a loira tenha rebatido, mesmo sem citar nomes. Saiba e veja tudo na matéria em vídeo acima.

CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close