Breaking News

OFICIAL: Ana Gouveia SE DESLIGA da Banda Calcinha Preta e faz DESABAFO EMOCIONANTE

Cantora havia retornado ao grupo em 2016

INSCREVA-SE no nosso canal e fique por dentro de tudo:




Após diversas especulações, foi confirmado oficialmente o desligamento da cantora Anajara Gouveia da banda Calcinha Preta, a cantora que estava no seu segundo retorno ao grupo, voltou em 2016 para segurar as pontas da saída de Silvânia e Paulinha, junto dela foram chamados Bell Oliver e Michele Menezes. A confirmação veio por meio da mesma hoje(27), através do seu instagram pessoal.

No relato, a loira agradece o tempo em que esteve na banda e lembra com carinho os amigos que fez. Após a nota, muitos fãs se emocionaram com o texto da cantora. Confira:




Ana Gouveia é conhecida por causar nas duas vezes em que esteve contratada da Calcinha Preta, na primeira muito se falou em mafia entre a loira e a cantora Paulinha Abelha, o que teria culminado no seu desligamento em 2012.


De 2016 para cá, quando a cantora esteve a frente da Calcinha Preta novamente, seu nome foi envolvido mais uma vez em mafias internas, dessa vez com a cantora Michele Menezes. As duas tentaram uma amizade dentro do grupo, até para manter a paz na banda, porém, não demorou muito até que as cantoras se estranhassem de vez e parassem de se falar. Resultado? Michele Menezes pediu para sair do grupo com apenas um mês do seu retorno da licença maternidade, deixando apenas Bell Oliver e Ana a frente da Calcinha Preta.

O fato, é que Daniel Diau, Silvânia e Paulinha retornaram ao grupo este ano, e sabemos que nenhuma banda se sustenta muito tempo com cinco vocalistas. Ana Gouveia, nos últimos dias e últimos shows, estava se mostrando para baixo, com a cara fechada, e não fazia muita questão de ser simpática, além disso, a loira vivia no seu instagram pessoal reclamando de cansaço, devido as intensas viagens da banda e o impulsionamento das vendas dos shows ocasionado pela contratação dos três vocalistas veteranos. Segundo rumores, um dos fatores primordiais para sua saída, foi o programa “É de casa”, da rede globo, onde a cantora acabou não cantando nenhuma música e se chateou ao ponto de pedir para retornar a Aracaju e pedir seu desligamento. 

Segundo fontes de dentro da própria Calcinha Preta, a cantora não chegou a discutir com Daniel Diau, como havia sido repercutido na internet, surgiu rumores também, de um desentendimento com Silvânia Aquino, também nada confirmado. 

CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS



0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close