Breaking News

Saiba tudo o que rolou na estreia de Silvânia e Paulinha em Campo Alegre/AL

Com praça pública lotada cantoras deram inicio a nova fase

Silvânia e Paulinha ( Foto: Gustavo Fernandes )
SE INSCREVA para ter acesso a tudo o que rola com as meninas
As cantoras Silvânia e Paulinha fizeram bonito no lançamento do novo projeto em Campo Alegre/AL no último dia 25. O evento que aconteceu em praça pública, foi completamente tomado por uma multidão que compareceu a festa para ver as morenas.

A banda apresentou um repertório tomado pelo gosto popular. Silvânia Aquino e Paulinha Abelha se mostraram entusiasmadas e felizes com o resultado de um projeto próprio, por mais que este fosse apenas o primeiro show. 

Alguns quesitos, que devem ser melhorados e ajustados com o tempo, foi notado e comentado pelos fãs, como a falta de sincronia dos dançarinos onde não houve coreografia prévia definida. Acredita-se que isso foi gerado pela contratação dos bailarinos numa data muito próximo ao primeiro show, não dando tempo acessível aos mesmos de se programar. Outro fator comentado pelos fãs, foi a falta do ônibus com plotagem própria, o que também deve aparecer nos próximos shows. 

Muito cogitou-se e esperou-se de uma abertura "de um jeito diferente", como intitula o slogan das sergipanas, porém, previamente, neste primeiro show a banda entrou no palco cantando "reclama no procon", os admiradores da rainha e musa do forró, torcem para que haja uma abertura futura que dê um ar de espetáculo ao show de Sil e Paula.

Apesar dos pesares, as ex-Gigantes do Brasil devem garantir um futuro promissor com a nova empreitada, a resposta já pode ser notada no numero de shows fechados que as veteranas somam até o momento,a agenda só aumenta dia após dia. 

Confira os melhores momentos do evento que marcou o inicio da banda Silvânia&Paulinha:



Fotos do evento:





Fotos: Gustavo Fernandes

CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close