Breaking News

BOMBA: Marlus Viana vai ser pai

Cantor namora jovem de 19 anos de idade a quase um ano

Marlus Viana ( Carreira solo)

Marlus Viana,conhecido por cantar em bandas como Mulheres Perdidas e Calcinha Preta, é o mais novo papai do pedaço.

Segundo fontes, a noticia foi recebida pelo cantor a poucos dias, o que deixou o loiro contagiante. Ele namora uma garota de Maceió a quase um ano. O que chama a atenção é a idade da moça, 19 anos, bem mais nova que o ex-Calcinha Preta. 

Sempre enigmático, o galego andou postando fotos com frases insinuadoras na sua rede social no instagram:

- E Deus me mostrou o verdadeiro amor, eu só tenho a te agradecer meu Deus, por tudo. Eu esperei por toda minha vida e você me deu. E eu achei que conhecia o amor !

Logo após o Alagoano publicou outra foto utilizando o emotion de um anjinho na legenda, deixando os fãs ainda mais de "orelha em pé". O cantor continuou comemorando ao publicar mais uma foto agradecendo a Deus. confira nos prints:




Ainda mais polêmica foi a publicação realizada a menos de 24hrs atrás, onde o mesmo procura justificar algo onde se entende que seja o fim do seu casamento com a eterna musa do forró, Paulinha Abelha:



- Eu tentei de todas as formas viver algo que achei que era verdadeiro, ai Deus com sua imensa sabedoria vem e me fala, eu vou te dar o maior milagre da sua vida! Conclusão, quem sabe de tua felicidade é unicamente Deus.




Os fãs não se calaram diante dos posts, alguns apoiaram o novo projeto de vida, enquanto outros literalmente, "desceram o pau". Alguns ainda questionaram o fato de terem seus comentários excluídos.




 



Em contra partida, alguns só desejavam a felicidade do "príncipe da balada" . 





O cantor que se separou de Paulinha Abelha, Gigantes do Brasil, a quase dois anos, tem uma vida reservada e trabalha em um projeto Aracajuano, o Ensaio nas Ondas.


CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS


1 Comentários

  1. Não curto ele...espero q ele seja feliz mas espero que Paulinha seja muito mais, ela merece e muito uma pessoa que a mereça de verdade pois esse ai nunca levei fé. E lembrando que ela perdeu o ´bebê por causa DELE isso ela deixou bem claro no programa qdo houve a 1 separação.

    ResponderExcluir

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close