Breaking News

Gigantes do Brasil estreia no Arraiá do Galinho e revela sonho de gravar DVD



Formada por Paulinha Abelha, Daniel Diau e Silvânia Aquino, a Banda Gigantes do Brasil, celebra o começo de mais uma nova etapa da carreira. Os forrozeiros, ex- integrantes da da Calcinha Preta, que resolveram após o Carnaval deste ano iniciar um novo projeto na história contou durante coletiva no Arraiá do Galinho 2016, o quanto a apresentação na abertura oficial do São João da Bahia é importante para eles.”Estamos muito felizes! É uma satisfação imensa estar mais uma vez no palco do Arraiá do Galinho, falando de amor para as pessoas, e principalmente para os casais”, contaram.

Sobre o projeto, os vocalistas comentaram sobre o empenho que cada um está tendo para presentear os fãs com o melhor. “Tudo está sendo feito com muito carinho e respeito. Se é feito com amor, o resultado é sempre positivo”, celebrou eles.



Os artistas,  ainda fizeram questão de agradecer ao apoio do público, comentaram sobre a sua relação com os baianos e revelaram que pretendem realizar um projeto na capital.  “Não temos fãs, temos amigos! No fundo, no fundo conhecemos cada um deles. Sempre nos acompanham em cada canto e estamos preparando uma surpresa para Salvador… Pretendemos gravar nosso primeiro DVD aqui no Parque, estamos estudando a possibilidade, o projeto com certeza vai sair lindo. Queremos fazer o melhor para vocês!”, revelaram.

CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close