Breaking News

Programa Bom D+ entrevista Gigantes do Brasil em Lauro de Freitas - BA

Programa foi exibido na Tv Record Bahia.

Silvânia, Daniel, Matheus Ramos ( apresentador BomD+) e Paulinha Abelha em entrevista
Todo mundo quer entrevistar o mais novo grupo que vem ganhando o coração da galera, Gigantes do Brasil. Na Bahia, o apresentador Matheus Ramos e o seu BomD+, programa da Tv Record Bahia, não perderam a oportunidade e embarcaram para Lauro de Freitas em busca da nova banda .

Quem conhece sabe que está perto de Silvânia Aquino, Daniel Diau e Paulinha Abelha é descontração na certa, o que deixa as entrevistas ainda melhores. Cercado de muitas risadas, a cantora Simãodiense Paula Abelha confidenciou que quando descobriu o retorno de Daniel Diau aos palcos teve vontade de ajoelhar-se em frente ao ônibus de sua antiga banda, ''Não acredito que ele vai voltar, me ajoelho aqui agora na porta do ônibus'', lembrou aos risos a morena.



Silvânia declarou seu amor pela Bahia, ''Uma historia linda com a Bahia, um casamento sem divórcio e separação, jamais! '' 



Perguntado sobre a motivação em voltar, Diau não exitou na resposta, ''A saudade'', e afirmou que o segredo do trio é a química, ''Temos uma química perfeita'' .



Confira a entrevista completa e na íntegra :


CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS



0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close