Breaking News

PAULINHA ABELHA, DO GIGANTES DO BRASIL, REVELA TER UM SONHO




Vocalista do Gigantes do Brasil,Paulinha Abelha revelou seu sonho para os fãs. No Instagram, a cantora publicou uma foto com um homem, uma mulher e um bebê e, na legenda, afirmou ter a vontade de constituir uma família. ”Eu sonho com uma família, a família é de Deus”, escreveu.


Os seguidores de Paulinha Abelha se mostraram sensibilizados com o desejo da cantora. ”Deus te mostrará a pessoa certa e capaz de te fazer feliz e realizar esse seu “Sonho Lindo”, ”Espero que você realize seu sonho logo logo,pois você já realizou o sonho de tanta gente (fãs)…tudo no tempo de Deus e tenho certeza que será uma família linda” e ”Deus está preparando a sua, Deus está no comando da sua vida,ele sabe de todas as coisas!!!”, foram alguns dos comentários.



Gigantes do Brasil


Na vida profissional, Paulinha Abelha vive um grande momento ao lado dos companheiro de banda, Silvânia Aquino e Daniel Diau. Além dos vários shows que o grupo está realizando por todo o Brasil, o primeiro CD do Gigantes do Brasil aparece como o mais baixado do mês no site do Sua Música.

Matéria : Fm93                



0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close