Breaking News

COBERTURA : Calcinha Preta no Faroeste - Fortaleza CE

'' Dobradinha marcou o final de semana do grupo ''


Depois de cancelar um show na sexta feira em Jaboatão dos Guararapes - PE devido a gravação do programa Domingão do Faustão da rede Globo a banda Calcinha Preta tinha outro desafio, realizar a dobradinha na terra da luz Fortaleza na Casa de Forró e Faroeste.


Paulinha, Silvânia, Marlus e Bell, que viajaram para São Paulo ainda na sexta feira, 20. gravaram o dominical que deve ir ao ar apenas no dia 03 de janeiro e seguiram rumo a Fortaleza, com problemas relacionados ao vôo o grupo atrasou chegando no estado do Ceará em cima da hora do primeiro show situado na Casa de Forró. 

A banda chegou no Faroeste por volta de 4:30 hrs da manhã, bem atrasados, os cantores, apesar de muito cansados, deram o melhor de si para o público que aguardou ansioso o espetáculo da maior banda de forró do Brasil.

Confira nossa cobertura fotográfica exclusiva :

















Como pontos altos do show podemos citar a musica DECLARAÇÃO DE AMOR desta vez interpretada por Paulinha Abelha, uma relíquia que presenciamos já que esse sucesso é um solo de Silvânia. Confira :



Marlus Viana cantou ao lado de Silvânia Aquino o mais novo sucesso do grupo tema de Adisabeba na novela A Regra do Jogo, A DONA DO BARRACO.



A banda também apostou no retorno do grande sucesso nas vozes de Paulinha e Marlus, AINDA TE AMO.



CLIQUE E VEJA TODOS OS VÍDEOS

1 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close