Breaking News

Paulinha Abelha e Marlus estariam se separando

'' oito anos de casamento e dez de união ''



Definitivamente nunca fiz uma matéria tão amarga quanto a de hoje, infelizmente teremos que tratar do assunto onde para muitos não agradará. A algumas semanas foi notado durante os shows da banda Calcinha Preta a falta do tão esperado beijo do casal Paulinha e Marlus ao final da música '' Te acho tão lindo '', ele não acontecia mais, a partir daí começou a serie de especulações a respeito do termino do casamento da casal mais famoso do forró. Sempre atentos, os fãs da sergipana e admiradores do casal, também notaram a ausência das alianças nos dedos da morena e do anjo loiro do forró.

As mensagens enigmáticas começaram a aparecer nas contas Instagram's de ambos, Paulinha preferiu ser mais cautelosa e fez apenas uma publicação irônica levando o nome de Deus, já Marlus vem postando seguidas fotos com frases um tanto quanto '' sombrias '' deixando os fãs ainda mais tensos. Confiram :








Tentando amenizar o '' zum zum zum '' causado por parte da mídia e dos fãs nossa morena gravou um áudio e pediu para que fosse divulgado nas redes sociais na tentativa de acalmar o coração dos apaixonados pelo casal da Calcinha Preta. Ela relata que está tudo bem com ambos mas que prefere resolver suas questões pessoais com Marlus de forma íntima, apenas entre ela e o loiro.

Ouça : 




Por fim, todos nós fãs ou não sabemos que essas questões de relacionamento são complicadas, ainda mais quando os em questão são famosos. Portanto vamos deixar que nossa casal se resolva sem ficar '' cutucando a ferida '', quando os mesmos estiverem tranquilos para falar sobre, que seja pra falar da separação ou reconciliação, eles o farão. Nós do Cearabelha procuramos trabalhar isso da forma mais respeitosa possível pois amamos profundamente esse casal e torcemos para que esse não seja o fim.


2 Comentários

  1. estão dizendo cada coisa horrivel gente nossa vcs não tem ideia que a Paulinha esta bebendo muito que Marlus traiu ela com uma tal de Juliana Mayer e outra coisa horrivel q eu prefiro não falar aqui gente eu só pesso a deus que abençoe os dois que guie o corações deles para tomar quais quer que seja a melhor decisão para ambos.

    ResponderExcluir
  2. VOCEIS DOIS TEM QUER SER FELIZES AMO VOCEIS DOIS DE MAIS DA CONTE

    ResponderExcluir

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close