Breaking News

Empresario da banda Calcinha Preta publica foto em estúdio Som Livre

'' Ele é o cara ! ''


Julio Viana recebeu o desafio de comandar a banda Calcinha Preta e coloca-lá para frente, Julio sempre foi conhecido no meio artístico pois já comandava a banda Mulheres Perdidas, também da família Andrade. 

O empresario é conhecido por inovar e sempre trazer novidades. Depois da ''posse'' de Julio Viana a sergipana fechou com o maior canal de divulgação do youtube VEVO para o lançamento do clipe BALADA PRIME também intermediado pelo mesmo para alavancar a calcinha que não estava tão preta.

Com o comando de Viana a Calcinha Preta só tem ganhado, o empresario investe pesado e a algumas semanas foi gravado um DVD promocional no arraía do Galinho em Salvador para deixar os fãs ansiosos para o oficial que está previsto para outubro também na Bahia. Cercado de novidades e coisas boas, Julio Viana publicou uma foto recentemente onde a logomarca das estúdios Som Livre, gravadora oficial da rede Globo, aparece nitidamente deixando no ar uma suposta parceria que deve garantir a distribuição do futuro CD  e DVD do grupo pela marca. Vale ressaltar que essa parceria sempre foi o sonho dos fãs da banda Calcinha Preta visto que a Som Livre tem reconhecimento peculiar nacionalmente e internacionalmente. 

A Calcinha Preta está reagindo espelhada por um trabalho minucioso e criterioso de um empresario que sabe o que está fazendo e está por dentro das tendências do nosso mundo atual. Quem vem para somar é recebido de braços abertos, Parabéns Julio Viana!


EM TEMPO...

O nosso empresário foi o destaque do programa Super Recomendo da Tv local de Aracaju - SE onde ele contou muitas coisas boas e grandes novidades que estão por vir até o final do ano na Calcinha Preta. Confira na íntegra :





0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close