Breaking News

COBERTURA : Calcinha Preta em Fortaleza

'' A maior banda de forró do Planeta na terra da Luz ''

Paulinha Abelha ( Clube 360 )
Quer ver os cearenses em festa ? Basta divulgar um evento com a participação da Calcinha Preta, todo mundo vai . A terra da luz sempre abraçou forte essa banda sergipana desde o começo quando o grupo ainda estava se propagando nacionalmente.

Convidada a tocar na casa de shows Clube 360 na véspera do feriado a banda mais gostosa do Brasil chegou em Fortaleza por volta das 15 hrs da tarde de uma viagem longa vindo de Aracaju. Silvânia não pode ficar muito tempo conosco pois estava com leve dor de cabeça e preferimos deixa-la subir. Como sempre Adriano e Marlus eram só alegrias e batemos um longo papo com ambos. Mais vocês sabem quem era a mais esperada né ? Nossa abelhinha linda não se importa com cansaço e topou mais uma vez gravar uma entrevista descontraída e cheia de música boa com participação do nosso querido sanfoneiro Missinho, Adriano e Marlus Viana. 

Ainda não viu a entrevista completa ? Clique e assista na íntegra.

Fotos dos bastidores :





Conforme apuramos o grupo gravará um DVD promocional para divulgação além do clipe de Balada Prime pela VEVO, canal de vídeos internacional no youtube. Em breve será lançado o mais novo sucesso da dupla Paulinha e Marlus '' Dia dos Namorados '', single romântico para os corações apaixonados.

O show foi cercado de muita música boa e um repertório que arriscaria dizer, impecável. Sucessos como '' Jura que me ama '', '' Sem Explicação '' e '' O navio e o mar '' foram cantadas no show que começou por volta das três e meia da manhã.















Os melhores vídeos você encontra aqui .

A CALCINHA É NOSSA / A GENTE SE VER LA / VEM VER

            



TE ACHO TÃO LINDA






UM DEGRAU NA ESTRADA


BALADA PRIME



PAULINHA



FIQUE AMOR



JURA QUE ME AMA





COBERTOR




VOCE NÃO VALE NADA



Acompanhe o show completo no nosso canal no youtube, sempre atualizado. 



.

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close