Breaking News

COBERTURA : CALCINHA PRETA NO ARENA DAS DUNAS - NATAL RN

 Uma manhã cheia de música boa e ao vivo após o show que marcou nosso reecontro.

Paulinha Abelha e Silvania Aquino em Natal - RN

Viajamos para o Rio Grande do Norte para mais uma cobertura e claro, matar a saudade dos nossos amores. Desta vez as cidades foram Natal e São Miguel do Gostoso .

Prometendo ser um grande espetáculo o show em Natal que supostamente seria no Arena Das Dunas tinha horário certo para terminar. As autoridades local não permitem que o ambiente funcione depois das 04:30 da manhã com a justificativa que o som acaba por incomodar moradores da região.

A Calcinha Preta realizou o show em São Miguel do Gostoso e com os atrasos de sempre chegou em Natal por volta das três onde com todo o protocolo e passagem de som estava pronta para se apresentar as quatro da manhã. A banda Calypso já tinha realizado o seu espetáculo anteriormente.


Com meia hora de show a banda foi obrigada a parar a apresentação por conta do motivo já informado anteriormente, a Calcinha Preta chegou a cantar cerca de 8 a 10 musicas e nos cobrimos os melhores momentos .

A CALCINHA É NOSSA / A GENTE SE VÊ LA 

TUTTI FRUTI - NÃO SE APAIXONE NÃO

TE ACHO TÃO LINDA

AMOR DA MINHA VIDA

BALADA PRIME

O QUE ACONTECE NA BALADA 


NOVO NAMORADO


VOCÊ NÃO VALE NADA


Após o show ficamos um pouco com nossos heróis para matar a saudade e aproveitamos para conseguir '' casquinhas '' maravilhosas na nossa rainha Silvânia Aquino, a diva soltou a voz e relembrou '' Seu Amor é Bom '' e lacrou cantando o sucesso do Luan Santana '' Escreve Ai '', exclusividades é com a gente !

SEU AMOR É BOM


ESCREVE AÍ 


Nossas divas maravilhosas estavam esbanjando beleza como sempre !



Para surpresa de todos Ramon Costa, ex Calcinha e atual Forró do Balas apareceu para matar a saudade dos amigos e mostrar que também está na onda da Balada Prime.



BALADA PRIME - PART. RAMON COSTA


Em breve fotos !



.

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close