Breaking News

CALCINHA PRETA GRAVA PROGRAMA ESQUENTA - REDE GLOBO

'' Programa também recebe Thaeme e Thiago ''

Marlus Viana, Julio Juana, Paulinha Abelha e Alexandre Sopa nos bastidores do programa Esquenta Rede Globo


Calando a boca de muita gente a banda Calcinha Preta vem mostrando reação. Depois de uma fase de criticas dos próprios fãs o grupo liberou a canção '' Balada Prime '' a qual promete ser a nova música de trabalho da sergipana, antes, Filmes e Histórias que não vingou como planejada.

O novo sucesso com uma levada romântica misturando-se a batida da nova forma de fazer forró já ultrapassou a marca dos 40 mil download em todo o país e em muitos estados como a música mais executada .

Colhendo os frutos prematuro do nosso hit o grupo gravou nesta quinta,21, o programa da rede Globo '' Esquenta ''. Apresentado por Regina Cazé o semanal é um programa diversificado com a cara do povão onde as pessoas conseguem ver de tudo um pouco.


Julio Viana e Paulinha Abelha nos bastidores da Rede Globo
Segundo apuramos a Calcinha Preta trará sucessos como '' Filmes e Historias '' e '' Você não vale nada '' . Até o presente momento não obtivemos informações sobre a apresentação da música balada prime, porém, o single é quase tido como certo na tela do programa de Regina. Confira o ensaio .


No embalo das gravações Adriano Sill, cantor do grupo, publicou um vídeo descontraído mostrando os bastidores do programa .





Aguarde, em breve divulgaremos a data da apresentação da banda Calcinha Preta no programa Global.

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close