Breaking News

A NOVA ERA FORROZEIRA

'' A vida passa e as coisas mudam ''

Banda Calcinha Preta em programa local Baiano

As grandes bandas de forró tem adotado um novo conceito em melódia e produção musical, a onda '' Prime ''.
É como diz o ditado:

- Não adiantas quereis ficar parado, pois estamos sempre em movimento.

O fato é que as pessoas, fãs em geral, geralmente não costumam aceitar muito bem esses tipos de acontecimento, mudanças bruscas de repertório e show, que nada mais é, uma forma de fazer com que as famosas bandas de forró continuem na mídia firmes e fortes, mostrando que são grupos atualizados e dinâmicos. Os empresários vão ao caminho do que está dando certo trazendo assim rentabilidade aos mesmos.


Roupas cercadas por brilho, desenhadas exclusivamente para os espetáculos das noites e o tão amado romantismo pouco se é encontrado hoje em dia, em exceção da banda Calypso que apesar de tantos anos ainda acredita firme e forte no seu legado.

A banda Calcinha Preta sempre foi conhecida por fazer a diferença, além de ser a primeira em quase tudo no seu gênero. O grupo todos os anos viaja para fora do país em busca da divulgação do forró pop eletrônico brasileiro que já foi '' pé de serra '' e hoje leva nome de '' Forró Prime '' . Analisemos que uma banda com vinte anos de estrada precisa inovar, trazer coisas novas e se reinventar, caso a estratégia não seja bem pensada e manipulada uma banda com tanto tempo de estrada como a sergipana corre riscos de cair num buraco sem fundo. A banda Calcinha Preta tem se igualado as demais com um único propósito, continuar firme e forte para não ser extinta como a banda mulheres perdidas foi. Sim, é difícil para os fãs que estão acostumados com toda a melancolia e romantismo do grupo aceitar tamanha mudança, porém, a banda Calcinha Preta sempre levou nos seus CD's musicas de veneirão, sertanejo e variados  ritmos brasileiros, quem esquece de '' Furanfa '', '' Te quero namorar '', '' Tutti Frutti '', '' Vamos pra lá beber '' dentre tantas outras ?! Os seguidores do calcinha precisam entender que a banda apesar de agora levar o estilo prime para dentro de casa não esquece suas raízes e sempre coloca no seu repertório grandes sucessos que marcaram sua carreira e principalmente que o tempo passa, as coisas mudam e tudo que fica na mesmice uma hora cai na rotina e enjoa. Vamos festejar que as raízes do grupo continuam lá firmes e fortes, me refiro a Silvânia, Paulinha e Marlus que são filhos desse grupo e a tantos anos se dedicam a nossa pretinha.

Vamos abraçar esse projeto que só vem para somar, vem ser prime você também !

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close