quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

5 Casais Marcantes na História do Forró

Sabe aquela dupla forrozeira que parecem ser apenas um no palco? Sim, esse artistas merecem homenagem também. Pois eles marcaram de alguma forma milhares de fãs e admiradores. Seja apaixonando as pessoas com música romântica e belíssimas interpretações ou colocando o publico para dançar com muita energia. Resolvemos destacar essas duplas que são lembradas até hoje e algumas ainda permanecem juntas. Vamos nessa?

1. Silvania e Daniel


Deixamos o primeiro lugar para Silvania Aquino e Daniel Diau. Quem nunca achou que os dois eram casal de verdade? Devido as lindas interpretações românticas e entrosamento perfeito em todas as apresentações. Certo, eles não eram e nunca foram casados, mas tinha uma química muito linda nos palcos e nas músicas românticas. Mágica, Hoje a noite, Por Amor, Manchete dos Jornais... Sem dúvidas, um casal que ficou marcado na história do forró romântico.


2. Eliza e Jailson


Esses são casal dentro e fora dos palcos. Eliza e Jailson são casados, mas a história deles começou também no palco, interpretando canções com muita energia e paixão. A química entre os dois é perfeita, além do casamento muito bacana entre os dois timbres, vozes fortes e marcantes. Sucessos ficaram marcados na voz dos dois e quem ver eles juntos, recorda de bons momentos do forró. Atualmente estão juntos no projeto Cavalo de Aço.


3. Xande e Solange


Essa dupla também está junta até hoje nos palcos, fazendo muito sucesso pelo Brasil e mundo. Não poderíamos deixar de destacar Solange e Xande. Dois guerreiros que vem lutando por espaço merecido a muito tempo. Falou em Aviões, impossível não lembrar de Sol e Xande. Parabéns por manter a mesma formação de uma banda por tanto tempo, sem dúvidas um conhece muito bem o outro e sabe o gosto do público.

4. Paulinha e Neto


Todos sabemos que Paulinha é muito bem casada com Marlus. No entanto, decidimos homenagear essa dupla que marcou a história do Forró Calcinha Preta. Sim, Paulinha e Neto simplesmente entravam no palco para agitar todo o publico. Os dois eram super entrosados, dançavam, rebolavam, agitavam o público com muita alegria e sintonia. Furunfa, Te quero Namorar, 24 Horas de Amor e vários outros sucessos marcaram essa dupla.


5. Nathalia e Raí Soares


Pra finalizar, o "seu vizinho e a coelhinha" quem não lembra? Essa música ficou conhecida nacionalmente com essa dupla. Raí e Nathália tinham uma química muito boa no palco e até hoje os fãs sentem saudades dessa dupla. Cheios de energia, divertidos e muito agitados, também colocaram o público para sair do chão e dançar muito a noite toda. A energia era contagiante e marcou a todos.


Gostou da nossa seleção? Agora diga-nos você! Qual dupla do Forró mais te marcou ou marca até hoje?

Matéria de : Portal TemForró



.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...