Breaking News

Paulinha Abelha e Silvânia Aquino : Tempo é beleza !

Anos de Calcinha Preta só tem feito bem as intituladas '' rainha '' e '' musa '' do forró.


As cantoras do Calcinha Preta  são como vinho, quanto mais o tempo passa melhor ficam. Hoje com 36 ( Paulinha ) e 41 ( Silvânia ) a dupla de nordestinas que lideram o Calcinha Preta esbanjam beleza e sofisticação nos palcos ou por onde quer que passem.

Como muitos artistas as divas também começaram basicamente do nada, Silvânia vendia panelas para sobreviver e Paulinha não muito distante ganhava seu dinheiro como feirante. Com a entrada na sergipana Calcinha Preta houve a necessidade de uma mudança visual que só foi otimizada com o tempo. 





A amizade gerada desde o começo entre as duas morenas sempre foi muito bem vista pelos fãs que com o tempo passaram a defini-las como rainha e musa do forró pop eletrônico.





As exigências do mundo midiático acabaram por fazer Paulinha colocar silicone, o que a deixou ainda mais linda, e Silvânia deixar de lado os cachinhos e mudar para o cabelo liso o que permitiu que a rainha pudesse brincar com diversos tipos de corte, em um momento a encontravamos com o cabelo médio, em um outro um longo. De la para cá, o tempo só tem sido maravilhoso com nossas meninas as tornando cada vez mais jovens abrilhantando os palcos do Brasil e do mundo.









.

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close