quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Paulinha Abelha no Carnaval 2015

Paulinha Abelha foi a primeira cantora de forró a sair numa escola de samba.


O ano de 2010 sem dúvidas foi um ano maravilhoso para a nossa musa do forró Paulinha Abelha, a morena recebeu o desafio de ser a madrinha de bateria em uma das escolas de Samba do carnaval paulista seguindo para 2011 onde mais uma vez desfilou na tela da sua TV.



 

- “Estou muito feliz por estar aqui. Sou a primeira nordestina a ser madrinha de bateria no Anhembi e é a minha estreia”


A escola felizarda por ter a nossa abelha como parte do seu casting foi Pérola Negra, e a musa fez jus ao posto no sambodromo nos dois anos seguidos sambando divinamente e mostrando que nordestino é bom de salto. o evento foi transmitido ao vivo pela rede Globo de comunicação.
Os anos se passaram e em 2015 faz exatos 4 anos que não encontramos Paulinha Abelha abrilhantando o carnaval com sua beleza e simpatia, Por um lado é intendível afinal durante esse periodo Paulinha e Marlus acabaram por sair do Calcinha Preta e estavam focados em consolidar a dupla que com o tempo acabou vendo seu fim com o retorno da dupla a sergipana.


Agora Paulinha está de volta ao Calcinha Preta consolidada como uma das maiores cantoras de forró e prestes a gravar o mais novo DVD da banda. É sabido que a escola deixou as portas abertas para a musa e a mesma nunca escondeu seu desejo de desfilar novamente. Já imaginaram as duas divas do forró Paulinha Abelha e Silvânia Aquino no sambodromo juntas ? Você quer ver Paulinha no carnaval de 2015 ? Estamos na torcida para que isso ocorra mais uma vez.


.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...