Breaking News

Banda Calcinha Preta comemora 20 anos e ganha novo cantor

Adriano Sill é paulista e já foi vocalista da banda Radiola Sertaneja.
'Fui muito bem recebido quero retribuir o carinho de todos', vibra.


A banda sergipana Calcinha Preta comemora 20 anos de sucesso em 2015 e vai entrar no ano novo em nova formação. A comissão de frente ganhou o reforço do cantor Adriano Sill que se uniu a Paulinha Abelha, Marlus Viana e Silvânia Aquino. 

Adriano Sill tem 32 anos e é paulista, sua paixão pela música começou cedo. “Desde criança eu cantava na igreja com meu irmão, mas realizava outros trabalhos paralelos. Apesar de ter o dom e muita vontade, não dava para viver da música em São Paulo”, recorda.

Em 2013, o cantor recebeu um convite de Beto Caju e Marquinhos Maraial para fazer parte de um projeto que estava se iniciando. “Gostei do desafio e abracei o convite para ser vocalista da banda Radiola Sertaneja. Mudei radicalmente a minha vida e fui morar no Recife na mesma semana”, explica.


Apesar de ficar pouco tempo, Adriano se destacou, chamou a atenção do empresário Gilton Andrade e logo recebeu o convite para fazer parte da Calcinha Preta. “Ele me observou e me fez o convite. Passei uns 15 segundos sem acreditar na proposta mas logo aceitei. Conhecia a banda há muito tempo, assisti todos os DVDs e gostava muito do Daniel Diau, mas nunca imaginei que eu pudesse fazer parte de uma das maiores bandas do país. Foi mágico e fiquei sem acreditar. Mas nada acontece por acaso. Me mudei para Aracaju e estou amando tudo”, vibra.

Do gospel, Adriano seguiu para o arrocha e chegou no forró, mas como foi isso?. “Foi muito rápido e para mim ainda é muito novo. Era mais tímido cantando na igreja e de repente tinha que dançar no palco, fui aprendendo aos poucos a rebolar. O Marlus me ensinou”, diverte-se

A estreia de Adriano no palco da Calcinha Preta ocorreu em Canguaretama (RN). “Fiquei muito ansioso mas deu tudo certo, fui bem recebido pelos fãs da banda mas também fui um pouco julgado. Muitos disseram que fui o responsável pela saída de Dennis Nogueira e Jobson Mascarenhas, mas não tive nada a ver. Nos respeitamos e gosto do trabalho deles. Aos poucos os fãs foram entendendo e alguns já me pediram desculpas. Estou muito feliz nesta nova fase da minha vida”, comemora.

Além dos fãs, o cantor comemora a receptividade de todos os integrantes da banda. “Fui bem recebido por todos e já considero amigos. Ainda conheço pouca gente em Aracaju e eles se tornaram a minha família. Estamos juntos também durante a nossa folga, vamos ao cinema, saímos para jantar e nos divertimos bastante”, garante. 


A música ‘Filmes e histórias’, tema do 28º CD da banda, Adriano canta com Silvânia Aquino. “Além de recordar sucessos antigos eu canto também ‘Simbora amor’, com Silvânia e ‘Como eu te amei’ com Paulinha”, orgulha-se..

“Quero agradecer a Deus pela oportunidade, aos amigos Paulinha, Marlus e Silvânia, e a todos os fãs da banda pela receptividade. Estou muito feliz e quero retribuir todo o carinho através da minha dedicação”, finaliza.


Calcinha Preta

Com 19 anos de estrada, a banda sergipana já gravou 28 CDs, que já ultrapassam a marca de 10 milhões de vendas, 4 DVDs, com mais de 1 milhão de cópias, fez turnês nos Estados Unidos, Canadá, Europa e África, e o hit ‘Você Não Vale Nada, Mas Eu Gosto de Você’, que foi tema de Norminha (Dira Paes) da novela ‘Caminho das Índias’, TV Globo, sucesso nas rádios por todo o país. Em 2010 ganhou o prêmio Melhores do Ano da Rede Globo e Troféu Imprensa no SBT.


                                                                      Fonte : Fredson Navarro G1 SE



.


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close