Breaking News

Paulinha Abelha divulga novo projeto musical

Paulinha Abelha chegou acompanhada de fãs do grupo Psicopatas Abelha (Fotos:Roberta Batista)

 Um grupo de abelhas forrozeiras invadiu o estúdio da Rádio Gazetaweb, na noite desta quarta-feira (21). Integrantes do fã clube alagoano Psicopatas Abelha acompanharam a entrevista da rainha da colméia, Paulinha Abelha, ao radialista Douglas Lopes, no programa Notícias da Noite. Conhecida como Musa do Forró, a cantora que passou 12 dos 20 anos de carreira no grupo Calcinha Preta falou sobre vida, carreira e o mais novo projeto, a primeira dupla de forró do Brasil. Paulinha Abelha e Marlus é o nome da dupla composta pelos cantores Paula Menezes Do Nascimento Leça Viana e seu marido, Marlus Albert Leça Viana.
 
 
Foto: Leandro Abelha

 
Por motivo de saúde, o cantor, que é maceioense, participou da entrevista por telefone. A sergipana Paulinha Abelha contou que começou a cantar aos 12 anos. E já cantou axé antes de partir para o forró. Ela também relatou episódios vividos durante os 12 anos de banda Calcinha Preta. E a satisfação de ter montado, com o marido, a primeira dupla de forró do país. “Tô feliz demais, tô tranquila, feliz. Tá tudo em paz”, declarou a Musa do Forró.

A integrante da dupla Paulinha Abelha e Marlus explicou que ainda não há um CD oficial. Os trabalhos que estão sendo produzidos são CDs para divulgação, chamados de promocionais.

Aonde a rainha vai, o enxame vai atrás. Foi isso que fãs de Paulinha Abelha revelaram. Os seis integrantes do Psicopatas Abelha, Dhyogo, Gil, Cinthia, Carla, Williamis e Leandro contaram suas histórias. O grupo de Alagoas é presidido por Dhyogo Abelha e Gil Abelha. 

Dhyogo disse que a paixão pela ídolo começou há três anos. E foi embalada pela música Louca Por Ti. O amor por Paulinha virou tatuagem no corpo de Gil Abelha há um ano e um dia. A fã falou que acompanha a trajetória da cantora desde há 12 anos. “Comecei a gostar deles em 1999, dia 22 de novembro, na Pecuária. O primeiro show deles em Maceió. A partir daí acompanhei em todos os cantos”, declarou a fã alagoano.

Foto: Leandro Abelha
 

Paulinha Abelha e os seis membros do fã clube Psicopatas Abelha divulgaram o site da primeira dupla de forró do Brasil (www.paulinhaabelhaemarlus.com.br).


                                                                                    Material extraido do site de noticias GAZETAWEB.COM
                                                                                                                                                     http://gazetaweb.globo.com/

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close